sábado, 8 de março de 2008

Anjos Urbanos

Hoje fui mudar o cabelo. O local escolhido tinha sido muito bem referenciado para o efeito como o mais irreverente e original da magnífica cidade do Porto.
E é bem capaz…
Começa logo pela localização… é na histórica Baixa do Porto. Segue-se a montra: um manequim branco de pernas para o ar com roupa justa, curta e rasgada, preta e rosa fuschia, de cabelo no ar. Depois, os “hair designers” (que lá não há cabeleireiros!): simpáticos, estranhos, com piercings, muito conversadores, alguns a trabalhar de calções, e, curiosamente, quase todos de cabelo rapado ou muito curto. “Dá que pensar…”, ruminava eu, enquanto lia a Wallpaper deste mês lá disponível, juntamente com todas as revistas fashion e alternativas do mercado.
Chegou a minha vez! “Esta minha mania de querer sempre o que é diferente… Será que é hoje que vai acabar mal?”… Não acabou. O resultado foi um corte com ar nipónico e urbano. Umas madeixas pretas muito incertas. Um look diferente.
Gostei e recomendo. Chamam-se Anjos Urbanos. Deve ser porque dão asas à imaginação em tudo o que fazem. E fazem muito bem.

Sem comentários: